Formas e Prazos de Entrega


Sua entrega está garantida! Os nossos serviços de entrega são realizados pelos Correios, via PAC ou SEDEX, ou pela nossa entrega própria.

Consigo Rastrear meu Pedido?

    Sim! Ao contratar o serviço de entrega de PAC ou SEDEX, você receberá um e-mail informando o código de acompanhamento da sua encomenda.

    Para acompanhar, basta digitar esse código no site dos Correios, no campo “Acompanhe seu Objeto”. De qualquer maneira, você receberá e-mails de monitoramento sempre que o “status” do seu pedido for alterado nos Correios.

No caso da Entrega Própria, nossos atendentes lhe explicarão como fazer o acompanhamento.

Qual o prazo para que meu pedido seja despachado?

    O prazo para que o pedido seja despachado começa a ser considerado somente após a aprovação do pagamento. Você será notificado, por e-mail, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento do seu pedido.

    Após a aprovação do pagamento, o prazo para postagem da mercadoria é de até 48 horas úteis. O prazo de entrega contratado passa a vigorar a partir dessa data, sendo que ocorrem remessas de segunda a sexta-feira.

Qual o prazo de entrega?

    O prazo de entrega passa a ser considerado somente após a aprovação do pagamento, e vai variar de acordo com a modalidade escolhida, PAC ou SEDEX, e o destino da encomenda.

    Esse prazo é obtido pelo simulador de frete do site, porém considere que o prazo que os Correios informam é estimado, e pode acontecer de ser entregue antes ou depois da data estimada.

E se a entrega atrasar, o que eu faço?

    Nos casos de atraso na entrega, após o prazo informado pelos Correios, entre em contato conosco através do telefone (54) 3286-0815 ou pelo e-mail santhoaroma@santhoaroma.com.br

    Os nossos atendentes tomarão todas as medidas para localizar a encomenda e regularizar a sua entrega junto aos Correios.
    Lembre-se: Somente após confirmação do pagamento e postagem nos Correios é que o prazo de envio começa a ser contado.

Não recebi meu pedido, o que eu faço?

    Algumas vezes, pode acontecer de seu pedido ficar “aguardando retirada” em alguma agência, seja por que os Correios não encontraram o endereço informado, seja por se tratar de um endereço com "restrição de entrega". Esse “status” de "aguardando retirada" pode ser verificado através do rastreamento do objeto.

    Caso a encomenda ainda esteja na agência dos Correios, você pode se dirigir a ela com um Documento de Identidade com foto e o número do Código de Rastreio em mãos, para retirá-la.

    Se o pedido já tiver retornado à nossa loja, entre em contato conosco. Os nossos atendentes te ajudarão a encontrar a melhor solução para o seu caso. Saiba que se for preciso enviar novamente o pedido, deverá ser pago um novo frete.

    Se o seu pedido não for entregue por motivo de “extravio”, ou seja, sua encomenda não foi encontrada pelos Correios, não se preocupe! Enviaremos novamente seu pedido sem custo adicional algum, desde que tenhamos em estoque o produto, caso contrário, você poderá escolher entre ficar com crédito em nossa loja ou a devolução completa do valor pago.