Política de Trocas e Devoluções


Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

Condições Gerais
Todas as trocas e devoluções deverão ser comunicadas à Central de Atendimento da Santho Aroma dentro do prazo de 7 (sete) dias a contar do recebimento do produto, sob pena de não terem os pedidos aceitos. Após a solicitação, a Santho Aroma indicará a forma de devolução mais apropriada, segundo essa política.

Para que a solicitação de troca seja atendida será necessário que os produtos devolvidos obedeçam aos seguintes requisitos:

Envio do produto com todos os itens, acessórios e manuais, em sua embalagem original e etiquetas afixadas;
Acompanhado da Nota Fiscal/DANFE;
Devidamente embalado e protegido para não sofrer danos durante o percurso.

É de responsabilidade do cliente o embalo correto do produto, para que não sofra nenhum dano ou avaria no retorno à nossa loja. A Santho Aroma tem até 3 dias úteis, a contar do recebimento do produto em nossa loja, para analisar se a solicitação atende à presente política. Após essa checagem, se tudo estiver correto, a solicitação será atendida.

Arrependimento da compra
A Santho Aroma garante o seu direito de Arrependimento da Compra, para isso, será imprescindível que acione a nossa Central de Atendimento em até 7 dias após o recebimento do produto e siga os passos descritos em “Condições Gerais”.
O pagamento será devolvido conforme a forma de pagamento utilizada no momento da compra, conforme explicado na nossa "Política de Ressarcimento. Troca ou cancelamento de compra Você pode solicitar a troca ou devolução do produto, através do nosso site, e-mail ou telefone. Após a solicitação, A Santho Aroma irá contatá-lo para informar a forma pela qual a devolução do produto deve ser efetivada.

Veja abaixo quando o frete será por conta da Empresa ou do Comprador:

Troca por Cor: nesse caso o frete será por conta do cliente;
Troca ou Devolução por Desistência ou Arrependimento: o frete será por conta do cliente;
Troca ou Devolução por Defeitos de Fabricação: nesse caso o frete será por conta da empresa;
Troca por Entrega do Produto Fora das Especificações pedidas pelo cliente: nesse caso o frete será por conta da empresa;
Troca por Entrega do Produto Fora das Especificações por erro do comprador: nesse caso o frete será por conta do cliente.

Lembrando, para que a solicitação de troca seja atendida será necessário que os produtos devolvidos obedeçam aos seguintes requisitos:

Envio do produto com todos os itens, acessórios e manuais, em sua embalagem original e etiquetas afixadas;
Acompanhado da Nota Fiscal/DANFE;
Devidamente embalado e protegido para não sofrer danos durante o percurso.

É de responsabilidade do cliente o embalo correto do produto, para que não sofra nenhum dano ou avaria no retorno à nossa loja. A Santho Aroma tem até 3 dias úteis, a contar do recebimento do produto em nossa loja, para analisar se a solicitação atende à presente política. Após essa checagem, se tudo estiver correto, a solicitação será atendida.

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à nossa loja por um dos meios disponibilizados de contato em até 7 dias úteis após o recebimento da encomenda. Nos casos de cancelamento com devolução do produto, o pagamento será devolvido conforme a forma de pagamento utilizada no momento da compra, conforme explicado na nossa "Política de Ressarcimento. Garantia contra defeitos de fabricação Nos casos de garantia, o cliente deve entrar em contato através de um dos canais disponibilizados em nosso site (e-mail ou telefone), assim que perceber o problema, até o prazo da garantia".

Após a solicitação, a Santho Aroma irá contatá-lo para informar a forma pela qual a devolução do produto deve ser efetivada. É de responsabilidade do cliente o embalo correto do produto, para que não sofra nenhum outro dano ou avarias no retorno à nossa loja. A Santho Aroma tem até 30 dias, a contar do recebimento do produto em nossa loja, para analisar se a solicitação atende à presente política. Após essa checagem, se tudo estiver correto, a solicitação será atendida. Recusa do Produto no Ato da Entrega A Santho Aroma faz uma vistoria detalhada em cada produto antes de ser despachado, porém, durante o transporte, podem ocorrer avarias, e nesse caso, se perceber que a embalagem foi violada ou avariada, você deve recusar o recebimento do produto e anotar no verso da Nota Fiscal (que voltará com o produto) o motivo da recusa. Após isso, entre em contato conosco informando o fato.

Caso o pedido seja recebido mesmo contendo alguma das ocorrências listadas, será necessário entrar em contato com nossa central de atendimento no prazo de até 2 (dois) dias úteis, a partir do recebimento. É de responsabilidade do cliente o embalo correto do produto, para que não sofra nenhum outro dano ou demais avarias no retorno à nossa loja.